quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pães Recheados

Hoje eu quero contar para vocês, que também faço pães recheados. Uma delícia para diversas ocasiões...

Você pode pedir para congelar, ou pedir pronto para servir...

Muito prático e saboroso e pode te socorrer com uma visita surpresa por exemplo, ou quando você está enrolada com outros compromissos...

Você escolhe o sabor: presunto com queijo, pizza, calabresa, ricota com espinafre, queijo minas com peito de peru, salame, frango, frango com catupiry, cachorro-quente

E também escolhe o tamanho: pequeno (24cm X 9 cm) ou grande (27 cm X 12 cm)

Hummmmmmmmmmmm

Pão de Pizza
Pão de Calabresa
Pão de Calabreza
Pão de Queijo e Presunto
Pão de Queijo e Presunto
Pão de Ricota com Espinafre

E aí gostaram? Tem algum sabor que vocês acham que eu deveria fazer? Me conte...

Excelente dia para todos,

Ju Chagas

6 comentários:

  1. Já provei o de pizza e o de calabeza, servi para um grupo de amigos e todos adoraram!!! Excelentes "coringas", para ter no congelador, à espera de uma visita repentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo depoimento Renata, fico feliz que todos tenham gostado dos pães :)

      Excluir
  2. Muito bom mesmo. Fiz uma reunião aqui em casa tendo por base os seus pães e foi sucesso total. Sempre mantenho pelo menos um grande na geladeira para qualquer hora, e não precisa ser visita surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz com esses comentários positivos. É muito bom saber que as minhas delícias estão fazendo sucesso.

      Excluir
  3. Eu já provei o de queijo e presunto, o de pizza, o de calabresa e o de ricota com espinafre, todos são deliciosos, meu marido também amou. O preferido dele é o de pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez fico feliz com esse retorno, vou cada vez buscar mais novidades para vocês. Obrigada

      Excluir