quinta-feira, 12 de abril de 2012

Brigadeiro

Hoje eu estou aqui para falar de uma delícia... BRIGADEIRO...

Hum isso mesmo, quem não gosta de uma brigadeiro bem feito?

Eu faço brigadeiro de colher uma gostosura e além do sabor tradicional, branco, ainda tem de coco, de caipirinha, isso mesmo caipirinha, mas este é só para adultos hein?! Tenho ainda de morango, de café, de pistache... e outros mais...

Os potinhos de brigadeiro com a minha marca, tem com a tampa branca também.

Olha aí o brigadeiro tradicional quase pronto

Brigadeiro de pistache

Um brigadeiro recheado de brigadeiro de colher... hummmmm

Ideal para chá de bebê

Um modelo de potinho



Assim você pode escolher a cor do pano e se quer enfeite ou não...
















Vai um brigadeiro hoje?

Ju Chagas

10 comentários:

  1. Eu amo brigadeiro!!! E os seus são deliciosos... Nunca tinha comido de pistache, pois comi e me apaixonei...Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil achar alguém que não goste de brigadeiro né? Fico feliz que tenha gostado do brigadeiro de pistache, se você ainda não experimentou os outros sabores, fica aí a dica... experimente e depois me conta o que achou... Obrigada

      Excluir
  2. Oiiii, adorei o seu blog já cadastrei meu e-mail para receber sempre suas atualizações. bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rafaela, espero que você continue gostando das minhas delícias... Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa achar o seu blog logo de manhã, me deixou com fome... hummm dá vontade de comer tudo... eu QUERO

    ResponderExcluir
  4. Oi Bom dia, adorei as coisas que você faz, você entrega em casa? Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marlene, eu entrego sim com taxa de entrega. Obrigada pelo interesse.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, vou mandar um e- mail para fazer meus pedidos.

      Excluir
    3. Já recebi e respondi seu e-mail, se tiver mais alguma dúvida por favor mande outro e-mail ou me ligue.

      Excluir