terça-feira, 10 de abril de 2012

Cupcake de casamento

Hoje é um dia muito especial, pois estou começando o meu blog...

Então para os que não me conhecem , me chamo Juliana Chagas, sim a Ju Chagas, e faço muitas gostosuras... Nesse espaço vocês vão conhecer um pouco mais do meu trabalho.

Deixem seus comentários, dúvidas, e sugestões. Tudo será lido e respondido.

Para começar nada melhor do que colocar a foto, do meu primeiro trabalho, os cupcakes do casamento de Glaucia e Vinicius... Espero que vocês gostem...


E então vocês gostaram?

Um ótimo dia para todos,

Ju Chagas :)

6 comentários:

  1. Estavam todos deliciosos!!! Depois dos cupcakes do meu casamento, já fiz outras encomendas e, como sempre, foram sucesso absoluto!!!
    Faço sempre propaganda!!!
    Espero que o seu primeiro trabalho tenha trazido muita sorte para você!!!
    Beijos mil,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Glaucia, foi um prazer fazer os cupcakes do seu casamento e todas as suas encomendas. Com certeza me deu muita sorte e espero que dê em dobro para vocês dois.
    Beijos,
    Ju Chagas

    ResponderExcluir
  3. O cupcake de banana e o de doce de leite fazem o maior sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber os seus sabores favoritos :) Esse retorno é muito importante para mim.

      Excluir
  4. Os seus cupcakes são deliciosos, já experimentei vários: o de baunilha, o formiguinha, o de chocolate com café, o de banana e o de churros... O de banana e o de churros são os meus preferidos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você já experimentou vários sabores, gostei de saber que o de banana e o de churros ou doce de leite, estão fazendo sucesso.

      Excluir